Me postulé en línea. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en Ambev (Jaguariúna)
Entrevista
Muito difícil, não fui aprovada e não consegui saber qual foi o motivo. O Feedback foi apenas que eu não fui aprovada e isso no meio do meu teste de lógica, mal consegui terminar. Foi extremamente frustrante.
Otras evaluaciones sobre las entrevistas para el cargo de Estagiário en Ambev
Dinâmica em grupo, visita à fábrica e apresentação pessoal em 1 minuto. Processo exaustivo, presencial, maçante. Algo que poderia ser feito online e gerou gastos e desgaste de locomoção. Se apresentar em 1 minuto para diretores muito ruim, apresentação vaga e sem aprofundamento.
Entrevista que toma todo o dia, não acessível para quem terá outro compromisso no dia. Dinâmica em grupo com pessoas disputando diversos cargos trazendo nervosismo e comparações desnecessárias para pessoas de cargos menores.
facil, online bem interwtivo tinha testinho e foi de boa gostei bastante etc etc erc er c er é legal bem fácil tranquilo, fiz a provinha e du ceeto w depoia fiz entevsuar