Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó más de 4 meses. Acudí a una entrevista en Ambev (São Paulo, )
Entrevista
muito bom. O RH é realmente um caça talentos e as entrevistas com os gestores foram muito boas. Eles se preocupam realmente com seu propósito de vida, são muito abertos a ouvir e parecem saber muito do que fazem na companhia.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
você se imaginar no cargo almejado e qual seria as decisões que você tomaria