Me postulé en línea. El proceso tomó 6 meses. Acudí a una entrevista en AkzoNobel (Mauá, ) en mar 2021
Entrevista
Primeiro participei de uma dinamica em grupo, com mais ou menos 15 pessoas, depois fui contatada pelo RH para uma entrevista por telefone e, por fim, tive uma entrevista presencial com o gestor.
O processo conta com um bate papo com o RH, uma dinâmica online em grupo (achei bem aleatória), e por último um bate papo com os gestores, foi tudo bem tranquilo. Mas não me deram feedback sobre nada, nem sobre não ter sido aprovado.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Formação, experiências anteriores, expectativas e perguntas sobre algumas situações expecificas
Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en AkzoNobel (São Roque, São Paulo) en may 2025
Entrevista
Meio truncado, o gestor tava mais preocupado com passar o tempo logo do que fazer a entrevista de fato, me pareceu bastante pressa demasiada, mas entendo que a rotina é corrida
Foram todos ótimos, achei o método de avaliação em grupo bem efetiva com um jogo que avalia bem o perfil de resolução de problemas de cada um. Os recrutadores também são muito profissionais e sabem extrair boas perguntas para guiar para o cargo de maior afinidade com o candidato