Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en AkzoNobel (Jundiaí, )
Entrevista
Ótima experiência. Entrevista tranquila via Skype com a Analista de RH, super educada. Um bate papo para me conhecer melhor. Fui muito bem na entrevista, mas não me contrataram por morar longe e não pagavam o fretado.
O processo conta com um bate papo com o RH, uma dinâmica online em grupo (achei bem aleatória), e por último um bate papo com os gestores, foi tudo bem tranquilo. Mas não me deram feedback sobre nada, nem sobre não ter sido aprovado.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Formação, experiências anteriores, expectativas e perguntas sobre algumas situações expecificas
Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en AkzoNobel (São Roque, São Paulo) en may 2025
Entrevista
Meio truncado, o gestor tava mais preocupado com passar o tempo logo do que fazer a entrevista de fato, me pareceu bastante pressa demasiada, mas entendo que a rotina é corrida
Foram todos ótimos, achei o método de avaliação em grupo bem efetiva com um jogo que avalia bem o perfil de resolução de problemas de cada um. Os recrutadores também são muito profissionais e sabem extrair boas perguntas para guiar para o cargo de maior afinidade com o candidato