Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en AkzoNobel (Santo André, )
Entrevista
Foi bem tranquilo. O selecionador pediu para escrever uma redação e depois entrevistou cada candidato individualmente.
Foi informado os setores disponíveis e questionado em qual desejávamos trabalhar.
Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en AkzoNobel (Mauá, )
Entrevista
Foi muito bom, andamos pela empresa conhecemos os setores de trabalho, tivemos que nos apresentar, conversamos bastante e teve uma redação, Gostei do processo seletivo.