Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en AkzoNobel (São Bernardo do Campo)
Entrevista
Tive apenas uma entrevista com o Rh e a gestora requisitante da vaga, fizeram perguntas sobre minhas habilidades, experiência enão houve nenhum teste prático.