Me postulé en línea. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en AkzoNobel (São Bernardo do Campo)
Entrevista
Ótimo , mas a entrevista não consigo com o dia a dia da empresa.
Ótima empresa para começar q trabalhar, mas não é boa para plano de carreira, pois há muitas mudanças