Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Airbus (Hamburgo) en nov 2015
Entrevista
O pessoal eh muito honesto e transparente, dão feedback, falam sobre a vaga e atividades. Fazem seleção pelos critérios da vaga e não por apadrinhamento o que muito mais honesto.