Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Advantech (São Paulo, ) en mar 2021
Entrevista
Entrevista com o RH e o gestor da vaga ao mesmo tempo. Foi feito de forma online, mas nenhum abriu a câmera, então não consegui ver nenhum. Entrevista tranquila, deixaram confortável.