Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Adecco (São Paulo, )
Entrevista
Rápida e objetiva, pois eu já tinha indicação da gerência para ser contratada. Apenas enviei meu currículo e negociei o salário. Não tive nenhuma com entrevista.
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Adecco (Joinville) en nov 2022
Entrevista
A recrutadora primeiramente passou informações sobre a empresa, informou sobre a vaga, salario e beneficios. Processo foi on line, junto com outros candidatos, o processo foi prático, rápido e objetivo, recrutador bem didático, prestativo, foi feito perguntas individuais onde cada um teve a oportunidade de se apresentar e responder os questionamentos feitos pela recrutadora.