Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Abbott (São Paulo, )
Entrevista
Permaneço no processo , aguardando resposta. Processo de excelente qualidade tanto no atendimento quanto no alinhamento das informações da vaga, as informações são passadas com responsabilidade e compromisso.