Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en AXA (São Paulo, ) en ago 2022
Entrevista
Recebi um e-mail que me chamava pra uma entrevista com o RH e supervisora. A entrevista foi rápida e um papo agradável e claro sobre a posição. Após dois dias, recebi a negativa, mas foi um processo rápido e ágil.