Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en AURORA (Mandaguari, Paraná)
Entrevista
Eu achei bom voltarei pra fazer porquer fiz no ano passado e hoje to muito presisando trabalhar como muitas pessoas desejo volta a empresa da muita oportunidade farei entrevista novamente vin do interior da BAHIA com objetivo de ser aceita na Aurora
Me postulé en persona. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en AURORA (São Domingos, Sergipe)
Entrevista
Muito bem realizado, sob tutela de pessoas qualificadas e com acesso amplo, abrange várias intimações importantes sobre o possível empregado e gera satisfação no mesmo