Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 2 meses. Acudí a una entrevista en AESA (Brazil) (São Paulo, )
Entrevista
Bom, mais muito difícil, me perguntaram sobre meu último serviço, o que fazia, como era, me senti meio nervosa, mais sai confiante , o bom e estuda sobre a empresa antes de is