El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en AECOM (São Paulo, )
Entrevista
Muito tranquilo e transparente.
Achei super fluido. Todas as etapas foram tranquilas, os gestões incríveis e com toda certeza o plano de carreira era super atraente. Mas a parte financeira pesou um pouco mais, me fazendo declinar na vaga.