Me postulé en línea. El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en 99 (Uberlândia)
Entrevista
Achei o processo muito longo e mal organizado. As perguntar eram repetitivas e parecidas que um ou outro entrevistar não tinha preparo. Ele fazia a mesma pergunta umas três vezes e não havia uma harmonia entre um entrevistador ou outro
Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en 99 (São Paulo, )
Entrevista
Processo simples e rapido, realizei a candidatura no site, recebi um email com 8 perguntas de raciocinio logico e tive que fazer um video. Fui convococado para dinamica em grupo.(primeira dinamica em grupo que fez sentido)havia um coordenador do time para qual era a vaga observando cada grupo. Apos isso fiz uma entrevista individual com RH e lideranca do time