Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en 99 (São Paulo, )
Entrevista
A primeira fase (dinâmica em grupo) foi tranquila, mas a segunda (entrevista) foi péssima, totalmente desestruturada. O gestor mal sabia sobre meu currículo e ficou fazendo perguntas aleatórias, o que me desestabilizou completamente a ponto de não saber responder questões básicas que obviamente eu sabia a resposta. Além disso, foi super antiético quando eu disse onde eu morava - ele respondeu: "o tempo que eu demorava pra ir pra praia surfar na época de faculdade".
Me postulé en línea. El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en 99 (São Paulo, ) en ago 2025
Entrevista
No processo de entrevista foram feitas perguntas relacionadas com o fit da vaga e ao final teve um case no excel onde tinha 15 minutos para resolver e depois explicar a linha de pensamento.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
No case foi disponibilizada uma planilha no excel e erá necessário tratar e manipular os dados para obter respostas como "Qual cidade oferece melhor retorno para o motorista?".
Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en 99 en abr 2024
Entrevista
Uma recrutadora entrou em contato comigo e agendou uma entrevista online para a semana seguinte. Após a conversa, senti que a vaga realmente fazia sentido para o meu perfil. Fui convidada a conhecer a gestora da área presencialmente e apresentar um estudo de caso. Posso afirmar com confiança que esse foi o processo seletivo mais constrangedor pelo qual já passei: pediram que eu preparasse uma apresentação em inglês, pessoalmente, para a gestora da área e, no fim das contas, nunca me deram nenhum retorno.
Entrei em contato diversas vezes com a recrutadora e fui completamente ignorada. Uma total falta de consideração com o tempo do candidato.