Me postulé en persona. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en 4Quality (Brasilia, )
Entrevista
Bem simples e flexível, foi uma conversa direta com o diretor em um "cafézinho" de um shopping no centro de Brasília. Não houve prova pois o cargo é flexível, mas um bom estudo do currículo e das experiências.
Preguntas de entrevista [1]
Pregunta 1
Como você se relaciona com os stakeholders, e qual seu conhecimento sobre o mercado de TI de Brasília?