Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en 3M (Campinas, )
Entrevista
Foi uma experiência muito legal, a moça so RH super simpática! Foi uma entrevista sozinha em que basicamente eu so me apresentei...pena que não passei :(