Flex Contact Center: tem tudo pra ser um ótimo emprego | Glassdoor.com.mx
  1. "tem tudo pra ser um ótimo emprego"

• Equilibrio entre trabajo y vida personal
    • Cultura y valores
    • Oportunidades laborales
    • Remuneración y prestaciones
    Teleatendente en Lages, Santa Catarina
    No la recomienda

Trabajé como en Flex Contact Center por más de 2 años

Ventajas

Conhecer pessoas, fazer novas amizades.

Desventajas

Trabalhar sobre muita pressao e com supervisores despreparados

Recomendaciones para la dirección

Escolher melhor as lideranças, pq o trabalho em si não eh ruim. O ruim eh VC ter q conviver com lideres mal humorados. Todos reclamam e muitos acham q eh por falta d vontade d trabalhar. Mais ninguém vai a fundo saber pq q pessoas q costumavam amar trabalhar na flex acabam se desgastando e ate muitas vezes saindo da empresa. Não existe nada pior do q trabalhar em um lugar onde te olhar torto só pq tem um cargo maior... na empresa. Não estou generalizando mais existem muitos proficionais despreparados nesse ponto. Ouvir mais os proficionais, sai da empresa a algum tempo trabalhei lá durante 2 anos e 6 meses. Amava trabalhar lá. Pq gostava muito d vender. Sempre batia minhas metas. ate q com o tempo e as mudanças d equipe e superiores vi muita coisa errada. Muita gente q mal entrou na empresa virando supervisor e agindo como se estivesse falando com um bando d crianças. Como se os funcionários e integrantes da equipe fossem retardados por não bater a meta. Coisa q p mim era super natural acontecer ate pq trabalhamos com cadastros q as vezes não estão tao bons. Só acho q seria muito melhor se preparassem melhor esses proficionais. Pois já eh um trabalho estressante. E os funcionários já se cobram muito, por esse motivo conviver com pessoas desse tipo acaba sendo insuportável.

Mostrar más
    Flex Contact Center2015-04-09

Otras evaluaciones de empleados

1. "Good company to start, flexible politics."

• Equilibrio entre trabajo y vida personal
    • Cultura y valores
    • Oportunidades laborales
    • Remuneración y prestaciones
    • Dirección
    Empleado actual - Data Scientist en Florianópolis, Santa Catarina
    La recomienda
    Perspectiva positiva

He estado trabajando como tiempo completo en Flex Contact Center por menos de un año

Ventajas

Good starting salary in comparison to the market, relatively flexible work time.

Desventajas

Doesn't provide the possibility to do remote working, even for IT. The dress code could be better, for example, it is only possible to use a very specific kind of shorts in the summer if you want to use shorts, and this kind of shorts is very uncomfortable.

Recomendaciones para la dirección

The IT segment of the company is definitely increasing fast, so I really think the company should start giving more attention to remote work possibilities, which is widely supported in the IT community.

Flex Contact Center2019-11-23
  2. "Project Manager"

Empleado actual - Empleado anónimo

He estado trabajando como tiempo completo en Flex Contact Center

Ventajas

A good enviroment to work, with great people and amazing team

Desventajas

its a small company and Brazil stay at a critical finances crises

Flex Contact Center2015-08-19

Descubre más evaluaciones acerca de Flex Contact Center.