Preguntas de entrevistas para Neon Pagamentos | Glassdoor.com.mx

Promedio
Fácil

Entrevista para Analista De Ativação

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 3 días. Acudí a una entrevista en Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en junio de 2020.

Entrevista

Fizemos a dinâmica online, com mais ou menos 18 candidatos. Foi um processo novo para mim, mas diante do cenário atual, achei inovador. Tivemos a apresentação dos colaboradores da Neon, e em seguida os participantes se apresentaram. Houve uma dinâmica em dupla com um case de situação real.
    No dia seguinte houve a entrevista online com o RH e Supervisão da Neon, bem objetivo e prático também.

Preguntas de entrevistas

• Das empresas em que trabalhou, conte a que mais gostou e por quê?
      Conte uma situação de conflito que já vivenciou e como lidou com isso?
      Conte uma situação aonde você entregou mais do que te pediram no dia a dia.
      Por que saiu do último emprego?
      Fale sobre você.   Responder pregunta

Entrevista para Analista de Negócios Ativação

Entrevista

Eu deixei meu currículo no banco de talentos deles em Outubro/2019, e no início de junho me convidaram para uma dinâmica, era a primeira dinâmica online, havia mais ou menos 18 pessoas na sala virtual. Tivemos três cases que o recrutador escolhia. E essa dinâmica era dividida em duplas.
    No final do dia recebi a ligação sobre a minha aprovação, convite para entrevista no dia seguinte com gestor da área.

Preguntas de entrevistas

• Já trabalhou em call center? Como era o seu atendimento com cliente crítico?
      Como você lida com situações de estresse?
      Me conte sobre suas experiências?   1 respuesta

Entrevista para Gerente De TI

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Sin oferta

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en mayo de 2020.

Entrevista

Em todo o processo posso afirmar e reforçar que nunca passei por um processo seletivo tão profissional. A Mariana, é uma excelente profissional. Mesmo não selecionada obtive o retorno que entendo ser um sinal de respeito com o candidato.

• conte nos sobre sua trajetória profissional?   1 respuesta

Entrevista para Analista De Quality Assurance

Entrevista

Processo seletivo super ágil, entrevistas marcadas com agendas próximas sem que haja grande intervalo sobre elas; rápido feedback de aprovação. Informações claras sobre a companhia e desafios a serem encarados.

Preguntas de entrevistas

• Case de sucesso; grandes desafios anteriores; alguma situação de conflito/divergência.   Responder pregunta

Entrevista para Analista Cloud Sênior

Entrevista difícil

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso me llevó Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en mayo de 2020.

Entrevista

Entrevista muito objetiva e prática. Foram expostos os requisitos da área, além da prova prática que na minha opiniao é muito mais válida que testes psicologicos ou algumas coisas que costumamos ver, e que nao nos dao um resultado muito claro.

Entrevista para Desenvolvedor Backend Especialista

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en mayo de 2020.

Entrevista

As entrevistas foram conduzidas com total transparência, focando em me deixar a vontade para falar sobre minhas experiencias sem me sentir acuado ou pressionado.

Todos que falei se mostraram prontos a escutas e sempre demostraram bastante atenção e interesse em escutar o que tu tinha a apresentar.

Preguntas de entrevistas

• Uma das perguntas foi se teria problemas eventualmente atuar em alguma frente a qual talvez não estivesse sobre minha alçada, se necessário, teria algum problema para mim ?   1 respuesta

Entrevista para UX Researcher

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso me llevó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en marzo de 2020.

Entrevista

Foi bastante claro, e com feedbacks constantes. Primeiro, conversa com a recrutadora da Neon, seguido por uma entrevista com o líder da área na empresa e depois o Head de Design. Após estas etapas, veio a confirmação.

Preguntas de entrevistas

• Você já passou por alguma situação em algum trabalho em que teve dificuldade com alguma pessoa da equipe?   1 respuesta

Entrevista para Analista De Experiência Do Cliente

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 4 días. Acudí a una entrevista en Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en marzo de 2020.

Entrevista

Primeira fase tivemos que fazer alguns testes on-line, com uma case no final.
    Após isso recebi uma ligação para participa de um processo seletivo para concorrer a vaga, e no mesmo dia recebi um e-mail com todos os detalhes do processo.
    Foi muito tranquilo, pessoal apaixonado pelo que faz, foi o melhor processo que já fiz até aqui, após a dinâmica passamos por uma segunda fase que foi ter um bate papo com o RH e com um líder da área, onde fui informado que entrariam em contato para dar um feedback tanto positivo quanto negativo.
    Após dois dias recebi a ligação do RH me convidando para fazer parte do #TimeNeon

Preguntas de entrevistas

• Pediu para falar sobre a minha experiência, gostos pessoais, algumas situações difíceis que resolvi na empresa anterior e por que saiu da sua empresa anterior?   Responder pregunta

Entrevista para UX Designer

Candidato de entrevista anónimo
    Sin oferta
    Experiencia negativa

Entrevista

Fiz uma entrevista por telefone, uma presencial com o PM e uma designer, fiz um case e apresentei o case para uma founder e o head de design. Nunca me deram um retorno.

10.

Entrevista para Analista De Negócios

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Neon Pagamentos (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en febrero de 2020.

Entrevista

Foi realizada uma dinâmica em grupo para resolver o case, trabalhando em equipe, meu time analisou e apresentamos correções que faríamos referente ao atendimento, depois foi realizada uma entrevista em dupla com gestores e RH, contei um pouco sobre minha vida e experiências profissionais, na terceira fase, conversei diretamente com a gerente, contei também sobre minhas experiências profissionais e um pouco sobre quem eu sou e oque busco profissionalmente.

• porque eu gostaria de trabalhar com NEON/MEI   1 respuesta

No pierdas la oportunidad de conseguir ese empleo que te encanta