Preguntas de entrevistas para Inmetrics | Glassdoor.com.mx

Promedio
Fácil

Entrevista para ESTÁGIO

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 6 semanas. Acudí a una entrevista en Inmetrics (Barueri (Brasil)).

Entrevista

Inicialmente uma entrevista descontraída e bacana. As recrutadoras sinalizaram pontos importantes que tornou o ambiente confortável.A segunda entrevista com o gestor da vaga,mal olhou pra candidata. Feedback negativo após quase dois meses de entrevista.

Entrevista para Trainee Técnico

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Inmetrics (Barueri (Brasil)) en diciembre de 2019.

Entrevista

Entrevista realizada em três etapas, teste lógico online, dinâmica e entrevista pessoal presenciais. Todo o processo durou cerca de 1 mês, porém as partes presenciais tiveram uma distância de uma semana uma para a outra. Não parece que está em uma entrevista e nem mesmo a dinâmica é maçante como em outros processos.

Entrevista para Estagiário

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó 2 días. Acudí a una entrevista en Inmetrics (Barueri (Brasil)) en noviembre de 2019.

Entrevista

É fácil de observar que os entrevistadores tentam deixar o ambiente leve e confortável. Eles tem habilidade para quebrar o gelo. As perguntas durante a entrevista não são daquelas que você já tem uma resposta estruturada, é mais algo que te faz pensar, e isso deixa a entrevista com o ar de conversa descontraída e não um jogo perguntas e respostas onde quem reponde certo ganha e o contrário perde.

Preguntas de entrevistas

• Conte-me uma situação em que você se considerou criativo para resolver algo complexo?   Responder pregunta

Entrevista para Analista De Testes Pleno

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Inmetrics (Barueri (Brasil)).

Entrevista

Inscrição online, fui chamado para uma entrevista na empresa um dia após
    a ligação, entrevista durou 1 hora, perguntas sobre experiências e empresas, clientes, ferramentas do dia a dia... aprovado no mesmo dia. Início pra uma semana após.

• Experiência profissional, empresas e clientes que já passei.   1 respuesta

Entrevista para Managed Services Operator

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Inmetrics (Barueri (Brasil)) en julio de 2019.

Entrevista

Foi com duas pessoas, a responsável do Recursos Humanos e o responsável pela área. A do Recursos Humanos fez perguntas gerais enquanto o responsável pela área foi mais técnico.

6. Útil (1)

Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. El proceso me llevó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Inmetrics.

Entrevista

Vendem mentiras e sonhos, vendem e nao cumprem o que vendem. Tiram pessoas de outras empresas e nao cumprem o que combinam na contratacao. Processo sao todos faceis. Mas depois que vc inicia percebe que comprou uma grande mentira. Nada mais a declarar. Empresa quase falindo area de PMS. Diretoria é um bando de juniores. Arrogantes e sem competencias. Contratam amigos do presidente que by passam que esta la ha anos. Diretora de RH abandonou o barco e a nova diretora segue perdida porque tbm deve ter acreditado na mentira e sonho contatos nas entrevistas iniciais.

• Normais. Nada demais. Perguntas tecnicas e experiencias.   1 respuesta

7. Útil (1)

Entrevista para Scrum Master

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Inmetrics (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Me ligaram e fizeram uma entrevista previa pelo telefone. Depois agendaram uma entrevista por skype pelo responsável dos scrum master. Fiz a call e deu tudo certo, em seguida disseram que eu iria ser entrevistada pelo cliente. Cheguei no local, não ofereceram água e nem café. A pessoa que me entrevistou foi passando os processos é o que eu iria fazer. Disse que tudo o que sei sobre desenvolvimento não iria servir pra nada ali, que o processo de scrum lá era diferente. Disse que meu comprometimento deveria ser total da empresa, que muitas coisas que eu nao saberia teria que aprender sozinha pois não há ninguem pra me ajudar. Que a Sprint e deploy não poderiam falhar de forma nenhuma, nem se a minha vida dependesse disso, se caso ocorresse a culpa seria minha. Que os desenvolvedores são pessoas difíceis de lidar, e que as pessoas la chegam trabalhar 16horas seguidas. Comentou ate que na sprint passada, o pessoal entrou na sexta e só saiu domingo as 16h, que eu nao teria hora pra sair, e até ressaltou que a empresa muda de objetivo no meio da Sprint e nós SM éramos os últimos a saber, pois a comunicação não é feita para terceiros. Falou que a inmetrics não liga para o que faço la dentro desde que não tenham reclamação de mim. E pra finalizar, ainda perguntou se eu queria "montar no mamute". Que me deixou desconfortável Pq não sabia a quem ele estava se referindo.
    Foi uma entrevista muito estranha, para alfuem que só apontava os pontos ruins la de dentro afirmando que eu nao teria vida social se trabalhasse lá.
    No final descobri que esse funcionário é da inmetrics e nao do cliente, que ainda haveria MAIS uma entrevista....
    E após denunciar esse comportamento para o RH da empresa, a mesma abafou o caso é a psicóloga do RH disse que seu diploma permite saber que o funcionário deles, que disse que não falou nada disso pra mim, estava falando a verdade. Me desculpe não sabia que esse diploma de psicóloga da habilidade pra saber se a pessoa esta mentindo ou não.

NÃO TRABALHEM NESSA EMPRESA... total desrespeito com o funcionário e futuros funcionários... Se quem esta tentando entrar é tratado dessa forma, imagina para quem esta la todo dia.

Ah, o cliente, é o Banco Santander...

Daí da entrevista torcendo para não ser chamada.

Entrevista para Estágio De TI

Oferta rechazada

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Inmetrics (Barueri (Brasil)).

Entrevista

Cansativo porém tranquilo, foi necessário realizar uma prova e a entrevista foi feita com mais alguns integrantes procurando vaga, cada um respondendo a pergunta de cada vez.

Entrevista para sr Software Test Engineer

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en Inmetrics (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en junio de 2019.

Entrevista

Entrevista via skype com RH e presencial com a liderança, as perguntas técnicas foram relacionadas a área, nada fora do comum, quem tem conhecimendo da área e do dia dia não sentirá dificuldade.

10.

Entrevista para Auxiliar De TI

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó una semana. Acudí a una entrevista en Inmetrics (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en mayo de 2019.

Entrevista

Foi um processo rápido, bem organizado e claro. Apresentação completa da empresa, os pilares, os objetivos, hierarquia de funcionários, entre outras informações bastante relevante. Achei a resposta muito rápida pelo que já ouvia sobre outros processos seletivos.

Preguntas de entrevistas

• Quais os motivos pelo qual estavamos participando do processo. Qual seria era o nosso objetivo a curto médio e longo prazo.   Responder pregunta

No pierdas la oportunidad de conseguir ese empleo que te encanta