Preguntas de entrevista para GLOBAL HITSS

Actualizado el Aug 18, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 39 de más de 39 entrevistas

DifícilPromedioFácil

Empleado anónimo

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS

Entrevista

O processo todo em si rápido, objetivo e individual o que ajuda muito os condidatos na hora de expor suas experiencias e ficar mais a vontade sem achar que é uma competição de experiencia e cursos

Preguntas de entrevistas
  • Qual a curso graduava e qual o prazo previsto para conclusão
    Responder pregunta

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (São Paulo, ) en Mar 2021

Entrevista

Ocorreu a entrevista on-line junto a dois gestores, a recrutadora e mais dois candidatos. Foi um bate-papo que durou cerca de uma hora, abordando sobre as áreas de atuação, pretensões sobre o futuro etc. No geral foi bem tranquilo.

Empleado anónimo en Buenos Aires

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (Buenos Aires) en Feb 2021

Entrevista

La entrevista consistió en una charla mas bien informal. Fue muy amena y descontracturada y eso me gusto mucho. Me sentí muy cómodo. De la entrevista participo personal de recursos humanos y un team leader.

Preguntas de entrevistas
  • Diferencias entre servicios y microservicios Estrategias de cache Comandos de git

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (São Paulo, ) en Feb 2021

Entrevista

Minha entrevista teve processo rápido, comecei fazendo pela kenoby e fui chamada par uma reunião em grupo com 3 gestores e uma responsável pelo RH, foi extremamente confortável a conversa e as perguntas voltadas a vaga, com uma explicação objetiva.

• Qualidades e Defeitos Cursos que faz Onde mora Com quem mora Plano de vida

Empleado anónimo en Ciudad de Mexico

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (Ciudad de Mexico) en Feb 2021

Entrevista

1. Llamada sobre tu experiencia y pretensiones económicas. 2. Entrevista con el cliente. En mi caso, el cliente no se pudo presentar y entre directo. 3. No me dieron muchos detalles sobre las actividades que iba a realizar.

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (São Paulo, ) en Dec 2020

Entrevista

Simplesmente não existe junto a Global Hitss. Eles terceirizam ao cliente o qual muitas vezes não tem real vinculação em ter o profissional, onde assim o BP da Hitss é mero coadjuvante e omisso.

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (São Paulo, ) en Dec 2020

Entrevista

Processo seletivo online devido a pandemia. A entrevista foi feita pelo coordenador de TI e analista de RH. As perguntas feitas na entrevista foram basicas, padrão de RH, sem pegadinhas. As perguntas de conhecimento técnico também foram normais, não houve testes de conhecimento ou dinamicas.

Empleado anónimo

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS

Entrevista

Processo foi tranquilo as perguntas não foram complicadas, perguntaram muito sobre mim e sobre meu conhecimento da área, projetos que já trabalhei, experiências anteriores, como é meu horário , quando me formo na faculdade

Candidato de entrevista anónimo

Sin oferta

Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS

Entrevista

O processo mostrou muita desorganização por parte da empresa, em muitos momentos estava claro que a posição nem havia sido aberta. Muita demora entre as fases do processo de seleção, sem qualquer visibilidade para o candidato. Esta empresa precisa de mais organização e humanização nos seus processos de seleção.

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 4 meses. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (São Paulo, ) en Jul 2020

Entrevista

Passei por entrevistas com Rh, gestor, liderança de área, diretoria. Ao final uma prova online. A prova era com tempo muito rápido para cada resposta. Algumas eram impossíveis de escrever um raciocínio em tão pouco tempo. Outras tinham pequenos erros. Ao final de um longo processo (a cada etapa demorava umas 3 semanas para um novo contato), não me responderam mais, não houve oferta. Ao procurar informações, me responderam que estava parado o processo.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntas sobre meu entendimento das funções, sobte experiência etc., o usual.
Viendo 1 - 10 de 39 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en GLOBAL HITSS

Project Manager
EmpleosSueldosEntrevistas