Preguntas de entrevista para GLOBAL HITSS

Actualizado el 18 abr 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 36 de más de 36 entrevistas

Entrevistas para los principales empleos en GLOBAL HITSS

Empleado anónimo

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS

Entrevista

O processo todo em si rápido, objetivo e individual o que ajuda muito os condidatos na hora de expor suas experiencias e ficar mais a vontade sem achar que é uma competição de experiencia e cursos

Preguntas de entrevistas
  • Qual a curso graduava e qual o prazo previsto para conclusão
    Responder pregunta

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (São Paulo, ) en mar 2021

Entrevista

Ocorreu a entrevista on-line junto a dois gestores, a recrutadora e mais dois candidatos. Foi um bate-papo que durou cerca de uma hora, abordando sobre as áreas de atuação, pretensões sobre o futuro etc. No geral foi bem tranquilo.

Empleado anónimo en Buenos Aires

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (Buenos Aires) en feb 2021

Entrevista

La entrevista consistió en una charla mas bien informal. Fue muy amena y descontracturada y eso me gusto mucho. Me sentí muy cómodo. De la entrevista participo personal de recursos humanos y un team leader.

Preguntas de entrevistas
  • Diferencias entre servicios y microservicios Estrategias de cache Comandos de git

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (São Paulo, ) en feb 2021

Entrevista

Minha entrevista teve processo rápido, comecei fazendo pela kenoby e fui chamada par uma reunião em grupo com 3 gestores e uma responsável pelo RH, foi extremamente confortável a conversa e as perguntas voltadas a vaga, com uma explicação objetiva.

• Qualidades e Defeitos Cursos que faz Onde mora Com quem mora Plano de vida

Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (São Paulo, ) en dic 2020

Entrevista

Simplesmente não existe junto a Global Hitss. Eles terceirizam ao cliente o qual muitas vezes não tem real vinculação em ter o profissional, onde assim o BP da Hitss é mero coadjuvante e omisso.

Empleado anónimo

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS

Entrevista

Processo foi tranquilo as perguntas não foram complicadas, perguntaram muito sobre mim e sobre meu conhecimento da área, projetos que já trabalhei, experiências anteriores, como é meu horário , quando me formo na faculdade

Candidato de entrevista anónimo

Sin oferta
Experiencia negativa

Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS

Entrevista

O processo mostrou muita desorganização por parte da empresa, em muitos momentos estava claro que a posição nem havia sido aberta. Muita demora entre as fases do processo de seleção, sem qualquer visibilidade para o candidato. Esta empresa precisa de mais organização e humanização nos seus processos de seleção.

GLOBAL HITSS

Candidato de entrevista anónimo en Campinas,

Sin oferta
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (Campinas, ) en feb 2020

Entrevista

Processo simples, com entrevista e avaliação do curriculo, entrei numa sala, com gerente e arquiteto e conversei com eles por mais ou menos 2 horas e conversamos sobre as tecnologias utilizadas, se eu sabia ou não, tudo na base da confiança

Candidato de entrevista anónimo en Toluca, México, México

Oferta rechazada
Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (Toluca, México, México) en ene 2020

Entrevista

fue un proceso largo sobretodo cuando ya era la hora de la entrevista pero los conocimientos al final hablan por ti . comenzo con una llamada telefonica, luego tenia que ir a rendir las practicas de conocimiento, luego me preguntaron cosas como de que te parecia el ambiente y mas .

Preguntas de entrevistas
  • en que me especializaba mas , que lenguaje de programacion me gusta mas, cuantos proyectos hise

Empleado anónimo en Río de Janeiro

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en GLOBAL HITSS (Río de Janeiro) en may 2019

Entrevista

conversa com o gestor, falou sobre a empresa, possibilidade de crescimento e tal. Nada de tão diferente do usual. Falou sobre as ferramentas usadas, com que é a empresa, clientes principais. Falou sobre os benefícios, passagem, alimentação e refeição. Teve uma prova escrita bem simples onde deveria se criar algoritmos e falar como resolveria alguma coisa e tal.

Viendo 1 - 10 de 36 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en GLOBAL HITSS

Project Manager
EmpleosSueldosEntrevistas