Preguntas de entrevistas para CorpFlex | Glassdoor.com.mx

Dificultad

Difícil
Promedio
Fácil

Entrevistas para los principales empleos en CorpFlex

Empleado anónimo
    Oferta aceptada
    Experiencia neutra

Entrevista

Entrevista muito boa feito pela Pamela ferreira e pelo líder técnico Renato Bettinassi, ambos sabem conduzir muito bem, efetuam o processo corretamente e não efetuam tanta pressão para o canditado, fazendo com que o canditato se sinta mais tranquilo.

Entrevista para Estagiário

Candidato de entrevista anónimo en Barueri (Brasil)
    Oferta rechazada
    Entrevista promedio

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó Más de 1 semana. Acudí a una entrevista en CorpFlex (Barueri (Brasil)).

Entrevista

Dinâmico. Entrevistadores que se adaptaram a mim, o entrevistado.
    Não concentraram apenas na vida profissional, o mas também na pessoal. O que eu, particularmente acho essencial, pois aumenta o valor da empresa ao se importar com seus colaboradores.

Preguntas de entrevistas

• Imagine situação x, em que acontece y, como você resolveria esse problema com a menor quantidade de passos?   1 respuesta

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en Barueri (Brasil)
    Oferta aceptada

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso me llevó una semana. Acudí a una entrevista en CorpFlex (Barueri (Brasil)).

Entrevista

Achei as perguntas bem formuladas e sinceras para melhor avalição dos entrevistados. Todos os entrevistadores com qualidade e posição para realizar a entrevista.

Negociación

Não negociei

Entrevista para Recepcionista

Candidato de entrevista anónimo en Barueri (Brasil)
    Sin oferta

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 2 días. Acudí a una entrevista en CorpFlex (Barueri (Brasil)).

Entrevista

Acredito que o processo seletivo para trabalhar na recepção está c critérios para analista! Eu por exemplo trabalho na área administrativa há anos esse foi o processo mais trabalhoso.

Preguntas de entrevistas

• Quase todas empresas pergunta qual seu plano daqui 2 anos! Pra saber se vc pretende ficar na empresa e se desenvolver!   1 respuesta

Entrevista para Analista De Suporte Windows

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Sin oferta
    Experiencia negativa
    Entrevista promedio

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó una semana. Acudí a una entrevista en CorpFlex (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Muito confuso, pois me candidatei para uma vaga de Analista de Segurança da Informação, nas entrevistas foram oferecidas outras vaga como Líder Técnico e Analista de Windows e o Coordenador da área não soube avaliar tecnicamente e foi irônico no final.

• O que eu esperava do meu futuro profissional.   1 respuesta

No pierdas la oportunidad de conseguir ese empleo que te encanta