Preguntas de entrevista para CIEE (Brazil)

Actualizado el Sep 16, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 140 de más de 140 entrevistas

Entrevistas en CIEE (Brazil)

Experiencia
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevista difícil

Entrevista

Entrevista coletiva online com uma redação para fazer no papel e escanear. Entrevistadora simpática porém como é uma entrevista coletiva achei um pouco difícil. A redação foi um tema genérico relacionado à motivação etc

Preguntas de entrevistas
  • Conhecimentos técnicos (Excel, cursos extras como inglês etc)
    Responder pregunta

Empleado anónimo

Solicitud

Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en CIEE (Brazil)

Entrevista

Boa. Fiz meu cadastro lá e fui encaminhada para onde iria trabalhar em apenas 3 dias. Não tenho mais o que falar sobre essa empresa, mas ajuda muito os jovens aprendiz.

Empleado anónimo en Río de Janeiro

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en CIEE (Brazil) (Río de Janeiro) en Jun 2021

Entrevista

O processo de entrevista é uma apresentação em grupo. Você faz uma apresentação sua destacando seus pontos fortes e fracos, o por que de querer trabalhar na empresa que você se candidata e suas experiências/competências.

Entrevista

Online em grupo, apresenta a empresa e as propostas e depois cada um se apresenta, pede para enviar redação. Ficam a disposição de mandar o feedback de cada participante tanto positivo ou negativo

Experiencia neutra

Entrevista

Entrevista em grupo, todos se apresentam e dizem o que esperam da vaga e como escolheram a area que querem trabalhar. A recrutadora descreve as principais atividades da vaga, salário e todas a informações mas nao existe um feedback individualizado.

Solicitud

Acudí a una entrevista en CIEE (Brazil)

Entrevista

Foi um processo seletivo interessante para o cargo de estagiário na área de Fisioterapia. O processo de entrevista teve perguntas pessoais e técnicas sobre a área de estágio em Fisioterapia

CIEE (Brazil)

Candidato de entrevista anónimo en Joinville

Oferta rechazada
Solicitud

Me postulé en persona. Acudí a una entrevista en CIEE (Brazil) (Joinville) en Apr 2021

Entrevista

Profissional dinâmico, com boa desenvoltura e boa dicção, confiante Ambiente seguro , me senti bem confiante as perguntas e reapostas O processo é baseado em perguntas e após uma avaliação de aptidão Bem tranquilo

Entrevista

Foi pelo celular,ligação via whatsapp e foi muito boa. A moça que fez a entrevista era tranquilae calma e nos deixou a vontade. Fez perguntas claras e objetivas e nos deu apoio quanto ao processo seletivo da empresa.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntou sobre nossa vida, sobre nossos objetivos, qualidades e defeitos, perguntou sobre nosso curso na faculdade, perguntou sobre o que colocamos no curriculo e sobre onde morávamos, já que a empresa fica no interior.
A 3 personas les resultó útil esta entrevista

Empleado anónimo en Itapeva, São Paulo

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó más de 1 semana. Acudí a una entrevista en CIEE (Brazil) (Itapeva, São Paulo) en Mar 2021

Entrevista

A moça foi calma, perguntou sobre a vida pessoal e sobre meus objetivos. Perguntou sobre os dados do currículo, onde morava e renda mensal. A entrevista durou mais ou menos 30 minutos e tudo correu bem.

Empleado anónimo en Brasilia,

Entrevista difícil
Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en CIEE (Brazil) (Brasilia, ) en Mar 2021

Entrevista

O processo foi difícil, incluiu uma entrevista sobre a minha pessoa, leitura de texto, elaboração de 2 redações. Uma sobre a "importância da contratação de um jovem vulnerável" e outra sobre "o porquê de querer trabalhar no CIEE".

Viendo 1 - 10 de 140 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar