Preguntas de entrevistas para Banrisul | Glassdoor.com.mx

Difícil
Promedio
Fácil

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Banrisul.

Entrevista

Uma prova dada pelo ciee, onde tem questões de matemática, português, raciocínio lógico, informática, n lembro se tem mais coisa, acho q é isso. Prova bem acessível.

Entrevista para Estagiário

Candidato de entrevista anónimo en Santa Maria, Rio Grande do Sul (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Banrisul (Santa Maria, Rio Grande do Sul (Brasil)) en noviembre de 2017.

Entrevista

Não houve entrevista. Apenas um processo seletivo via concurso. O concurso era destinado a estudantes cursando nível superior com até 50% do curso concluído, de forma a assegurar que o estágio durasse exatamente 2 anos.

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en Curitiba (Brasil)

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso me llevó una semana. Acudí a una entrevista en Banrisul (Curitiba (Brasil)).

Entrevista

Muito bom no geral, basicamente o contato é feito pelo CIEE para pessoas que tenham perfil para a vaga, a primeira e última fase do processo é uma entrevista muito simples com quem muito provavelmente será seu ou sua chefe.

Preguntas de entrevistas

• Nenhuma pergunta foi realmente difícil mas a que foi mais enfatizada foi a respeito de como o candidato trabalha sobre presão.   1 respuesta

Negociación

O salário é fixo e inegociável, contudo após três meses ocorre um aumento de aproximadamente R$150,00 da bolsa original.

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Banrisul (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Processo simples e sem entrevista, deixou muitas dúvidas sobre o estágio e não é muito claro quanto ao anúncio, empresa muito diferente do prometido.

Entrevista para Estagiário

Candidato de entrevista anónimo en Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)).

Entrevista

Foi uma experiência, não foi possível Passar na prova teórica. Achei bem elaborado faltou pouco mais de conhecimentos. Portanto levei como experiência.

Experiencia negativa

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Banrisul.

Entrevista

O processo seletivo se deu a partir de uma prova, onde foram avaliados os conhecimentos básicos de matemática, português e informática. De forma simples, o processo durou cerca de 2h e, após a prova, cerca de 3 a 4 semanas até o resultado.

• Quais as tuas intenções ao fazer o processo seletivo?   1 respuesta

Entrevista para Estagiário

Candidato de entrevista anónimo en Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)

Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. El proceso me llevó Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)) en febrero de 2017.

Entrevista

Bem tranquilo o processo de entrevista, foi mais um bate-papo para me conhecer melhor, conhecer alguns colegas da determinada unidade e como as coisas funcionam por lá. Foi bem interessante.

• Tem disponibilidade de 1 ano para estagiar.   2 respuestas

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Oferta rechazada

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Banrisul (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

empresa muito boa, e processo seletivo muito bom, e rigido. sabe escolher funcionarios competentes para os cargos. empresa maravilhosa, recomendo

Entrevista para ESTÁGIO

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso me llevó Más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Banrisul.

Entrevista

Muito bom, com perguntas óbvias e diretas. Processo seletivo mediante provas de médio conhecimento em matemática e conhecimentos bancários. Durou aproximadamente 01 mês, entre o período da entrevista, para o momento da efetivação.

• Não houve perguntas difíceis, apenas perguntas pessoais.   1 respuesta

Negociación

Não negociei salário, apenas aceitei.

10.

Entrevista para Desenvolvedor

Empleado anónimo en Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 6 meses. Acudí a una entrevista en Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)).

Entrevista

Prova objetiva que exigiu conhecimentos técnicos relacionados ao cargo, exceto pelo fato de algumas questões que estavam relacionadas a outro cargo (banco de dados)

No pierdas la oportunidad de conseguir ese empleo que te encanta