Preguntas de entrevistas para Banrisul | Glassdoor.com.mx

Fácil

Entrevista para ESTÁGIO

Empleado anónimo

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso me llevó Más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Banrisul.

Entrevista

Muito bom, com perguntas óbvias e diretas. Processo seletivo mediante provas de médio conhecimento em matemática e conhecimentos bancários. Durou aproximadamente 01 mês, entre o período da entrevista, para o momento da efetivação.

• Não houve perguntas difíceis, apenas perguntas pessoais.   1 respuesta

Negociación

Não negociei salário, apenas aceitei.

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Banrisul.

Entrevista

Uma prova dada pelo ciee, onde tem questões de matemática, português, raciocínio lógico, informática, n lembro se tem mais coisa, acho q é isso. Prova bem acessível.

Entrevista para Estagiário De Câmbio

Empleado anónimo en Curitiba (Brasil)

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó 5 días. Acudí a una entrevista en Banrisul (Curitiba (Brasil)).

Entrevista

Simples, apenas uma entrevista direta com os superiores, onde avaliaram e questionaram experiencias passadas e formação acadêmica de uma forma simples e objetiva. Explicaram sobre a vaga e quais seriam minhas responsabilidades.

Preguntas de entrevistas

• Só questionaram minha formação, conhecimento na área e se já havia trabalhado com algo parecido.   1 respuesta

Não

Entrevista para Gerente Geral

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)).

Concurso
    Estudar muito
    Para os processos internos de acensão profissional foram feitas provas e depois entrevistas de perfil para o cargo pretendido.

• Qual a melhor e a pior experiência com um gestor.   1 respuesta

Entrevista para Estagiária De Departamento Pessoal

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)).

Entrevista

Foi uma prova com questões de português, matemática e informática. Quase todo ano eles estão abrindo processo seletivo pra estágio. Portanto, é bom ficar atento.

Entrevista para Estágio Superior

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso me llevó Más de 3 meses. Acudí a una entrevista en Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)).

Entrevista

Após a prova, de matemática, português e informática. aconteceu uma entrevista na sede do banco com o gestor responsável da área sobre conhecimentos gerais, conhecimentos de informática e interesses.

• Conhecimento sobre excel, powerpoint e banco de dados   1 respuesta

Entrevista para Estagiário De TI

Experiencia neutra

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 5 meses. Acudí a una entrevista en Banrisul (Porto Alegre, Rio Grande do Sul (Brasil)).

Entrevista

A primeira parte do processo seletivo é realizada via concurso, mas é pouco divulgada. A separação em setores precisa ser melhor planejada, acredito que todos os estagiários deveriam passar pelo curso de formação antes de serem divididos.

Não houve negociação.

Entrevista para Estagiário

Empleado anónimo en Curitiba (Brasil)

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso me llevó una semana. Acudí a una entrevista en Banrisul (Curitiba (Brasil)).

Entrevista

Muito bom no geral, basicamente o contato é feito pelo CIEE para pessoas que tenham perfil para a vaga, a primeira e última fase do processo é uma entrevista muito simples com quem muito provavelmente será seu ou sua chefe.

Preguntas de entrevistas

• Nenhuma pergunta foi realmente difícil mas a que foi mais enfatizada foi a respeito de como o candidato trabalha sobre presão.   1 respuesta

Negociación

O salário é fixo e inegociável, contudo após três meses ocorre um aumento de aproximadamente R$150,00 da bolsa original.

Entrevista para Estágio Superior

Empleado anónimo en Pelotas, Rio Grande do Sul (Brasil)

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Banrisul (Pelotas, Rio Grande do Sul (Brasil)).

Entrevista

Tranquilo demais, e só prova de português, informática e raciocínio lógico , o processo seletivo é através do CIEE centro de integração empresa escola.

Preguntas de entrevistas

• Não tem entrevista, só conversa com o gerente adjunto, quando você já vai pra assinar os contratos   1 respuesta

10.

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Banrisul.

Entrevista

Não houve entrevista, pois as vagas eram distribuídas por concurso. Porém, houve um diálogo inicial com meu futuro chefe, que me ensinou e explicou parte do que é feito no banco em geral.

Preguntas de entrevistas

No pierdas la oportunidad de conseguir ese empleo que te encanta