Preguntas de entrevista para Banco PAN

Actualizado el Sep 11, 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 91 de más de 91 entrevistas

DifícilPromedioFácil

Candidato de entrevista anónimo

Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso tomó 1 día. Acudí a una entrevista en Banco PAN

Entrevista

Me senti um inútil em um ambiente de competição. Me perguntaram mais coisas pessoais do que realmente professionais, de qualquer forma se eu tivesse sido aprovado não entraria, não acredito nesse modelo de entrevista.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntaram mais perguntas do tipo pessoais do que propriamente dito para a vaga, foi unicamente uma entrevista para Kotlin, parecia que eles estavam entrevistando para o core da google, nem se quer avaliaram minhas aplicações na playstore.
    1 respuesta

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

El proceso tomó 3 semanas. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, )

Entrevista

Eram 4 etapas, participei de 3. Demorou um pouco para ter a última resposta, mas enviaram. RH disposto, durante a entrevista exalava os valores da empresa (dando mais vontade de fazer parte do time Pan).

Empleado anónimo en Brusque

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado Acudí a una entrevista en Banco PAN (Brusque) en Aug 2021

Entrevista

Bastante perguntar pessoais e mostrando buscar qualificações de pessoas pró ativas, comunicativas, dispostas e contribuir com a empresa dando seu melhor. Não buscam tão a fundo o currículo, mais sim bom dialogo e interesse em mostar buscar um bom futuro junto a equeipe

Preguntas de entrevistas
  • É casado, tem filhos, carro próprio, disponibilidade?

Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en Banco PAN

Entrevista

Fui abordado pelo gestor no LinkedIn, combinamos uma conversa online depois foi uma entrevista com outra gestora, com o rh e por fim um teste rápido de habilidades e comportamento.

Preguntas de entrevistas
  • Não foi num modelo de script. O que percebi é que a empresa quer saber que projetos/atividades você realizou e como se comporta diante de desafios.

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Banco PAN en Jul 2021

Entrevista

Fui abordado pelor um headhunter no LinkedIn em que foi marcado uma entrevista inicial. Depois dessa primeiro entrevista me foi informado que deveria fazer uma nova entrevista como time do Banco.. Nessa entrevista tinha umas 4 a 5 pessoas na qual perguntaram sobre projeto que estava atuando, tecnologia que atuava e tinha conhecimento. foi uma conversa bem tranquila.. Após alguns dias a apropria área de RH do banco entrou em contrato comigo para fazerem uma oferta.

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, ) en Jul 2021

Entrevista

O processo da entrevista foi tranquilo, me candidatei on-line, em seguida fui convidada a fazer 6 ou 7 testes neles são testes de raciocínio lógico, interferências e etc.. passando dessa fase foi agendado uma dinâmica com um pouco mais que 20 pessoas nela vc recebia o produto que precisava vender algumas horas antes, no meu caso tive que vender chaves enferrujadas, passando dessa etapa foi a entrevista com a gestora do setor que é a última fase.. Passei em todas as etapas, só agradeço a Deus a oportunidade ..

Candidato de entrevista anónimo

Experiencia neutra

Acudí a una entrevista en Banco PAN

Entrevista

Foi feito 3 provas online (raciocínio e psicológico) logo que fui inscrita no processo, mas são bem tranquilas e se passa da fase vai para o painel com os gestores. Dá pra passar tranquilamente se você tiver um bom currículo e se sair bem na prova.

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Banco PAN en Jun 2021

Entrevista

Me inscrevi no LinkedIn e logo um coordenador da área entrou em contato comigo para marcar uma conversa. Foi um bate-papo bem descontraído sobre tecnologia. A forma com que o coordenador conduziu a entrevista me surpreendeu, foi muito diferente de outros processos que eu participei. Posso dizer que foi uma das melhores entrevistas que já fiz na vida. Consegui expor todos os meus conhecimentos da melhor forma possível. Inclusive, acho que isso facilitou bastante a entrevista (Claro que isso é relativo, outra pessoa pode achar difícil caso não tenha os requisitos ou a experiência necessária para a vaga). Recebi o feedback positivo do gestor no mesmo dia. Dois dias após a conversa, o RH entrou em contato confirmando minha pretensão salarial e se eu gostaria de dar continuidade no processo, aceitei a proposta e fui contratado.

Preguntas de entrevistas
  • Perguntaram sobre minha carreira, as tecnologias que eu conhecia baseadas ou já tinha usado baseadas no meu currículo ou nos requisitos da vaga, perguntaram coisas sobre a minha personalidade e comportamento.

Empleado anónimo en Guarulhos

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 8 semanas. Acudí a una entrevista en Banco PAN (Guarulhos) en Jun 2021

Entrevista

O primeiro contato foi por telefone, respondi algumas perguntas confirmando o meu currículo. Dias depois marcaram uma entrevistas online pelo TEAMS, chamada de vídeo, onde foi passado pelo RH informações mais detalhadas da função e benefícios, a entrevistadora muito simpática e atenta a tudo que falei. Passaram-se alguns dias recebi um e-mail com o link para participar de um bate-papo com a Gestora, a mesma conduziu a entrevista de forma bem descontraída onde pude explanar minha habilidades e competências tranquilamente.

Preguntas de entrevistas
  • Me fale sobre você. Me conte como era seu trabalho anterior, seu dia a dia na Empresa.

Empleado anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, ) en May 2021

Entrevista

Acolhedora, amigável, transparente , muito profissional, a consultora de Pessoas foi eficiente, muito profissional, processo tranquilo e com segurança ; a condução do processo foi executado com rapidez, eficiência e com tranparencia, ela falou sobre o Banco, benefícios, cargo, a vaga.

Viendo 1 - 10 de 91 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar