Preguntas de entrevistas para Banco PAN | Glassdoor.com.mx

Promedio
Fácil

Entrevista para Estagiário

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en enero de 2021.

Entrevista

O Processo foi realizado todo ele de modo online, contou com testes de lógica e inglês, depois eu recebi um email dizendo que não havia passado para a próxima fase, porém estava apto caso houvesse vagas remanescentes, e foi isso que aconteceu, após 1 mês, recebi uma ligação sendo convocado para uma entrevista(online), 2 dias depois recebi outra ligação para ser informado da aprovação.

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Banco PAN en enero de 2021.

Entrevista

Entrevista foi conduzida por uma profissional do RH em conjunto com o time da vaga em questão. Uma dinâmica bem leve onde as questões pertinentes à vaga são mescladas com as perguntas sobre sua conduta, personalidade e seu background profissional

Preguntas de entrevistas

• Descreva uma situação onde você recebeu um feedback positivo/negativo e conte como você lidou com ele.   Responder pregunta

Entrevista para Analista Júnior

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó 3 días. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en diciembre de 2020.

Entrevista

Processo ocorreu remotamente e foi muito rápido, fiz uma entrevista com o gestor da área, outra com o RH, e na semana seguinte já recebi a resposta. Os entrevistadores deixam o candidato muito confortável, e foram duas conversas muito leves e tranquilas sobre carreira, expectativas e perfil.

Entrevista para Especialista De Produtos

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en diciembre de 2020.

Entrevista

Processo claro e objetivo, abordando de ponta a ponta a expectativa da empresa sobre a vaga. A recrutadora foi marcante por deixar o tempo todo, eu como entrevistada, muito à vontade.

Preguntas de entrevistas

• 1. O que mais lhe é aderente, cuidar da parte analítica ou processual da operação?   Responder pregunta

Entrevista para Agilist

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó una semana. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en diciembre de 2020.

Entrevista

Processo muito rápido e bem encaminhado.
    Na entrevista, via Microsoft Teams, os questionamentos feitos foram diretos sem serem invasivos. Fui encaminhado para os Testes Comportamentais e logo recebi o retorno do processo.
    Cordialidade e profissionalismo bem marcantes foi o que mais me chamou atenção.

Entrevista para Analista De Sistemas

Empleado anónimo en Suzano (Brasil)

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Banco PAN (Suzano (Brasil)) en diciembre de 2020.

Entrevista

O processo se deu forma leve e positiva, a profissional me deixou muito seguro para poder conversar sobre minhas expectativas em relação à oportunidade, assim como, para me expressar sobre minhas experiências profissionais anteriores.

Preguntas de entrevistas

• A oportunidade disponível alinhada com o momento profissional que você vive?   1 respuesta

Entrevista para Analista De Marketing Sênior

Entrevista difícil

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en diciembre de 2020.

Entrevista

Duas entrevistas uma com o gestor da área e outra com o time de talentos.

As duas aconteceram via call e foram bem tranquilas.

Os entrevistadores foram simpáticos e diretos, perguntando sobre meu histórico profissional e qualificações para o cargo.

8. Útil (4)

Entrevista para Coordenador De Projetos

Empleado anónimo en Brasilia, Federal District (Brasil)

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 3 días. Acudí a una entrevista en Banco PAN (Brasilia, Federal District (Brasil)) en noviembre de 2020.

Entrevista

Pessoal educado, te deixa bastante a vontade, tranquilo, a entrevista é mais um bate papo, aonde você fala sobre seu perfil, experiência, desejos, plano de carreira. Tudo da forma mais tranquila possível, sem qualquer stress ou nervosismo

9. Útil (1)

Entrevista para Analista Sênior

Entrevista difícil

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 3 días. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en noviembre de 2020.

Entrevista

Me candidatei e alguns dias depois fui abordada pela recrutadora que muito educadamente agendou uma entrevista por vídeo com ela e o gestor para o dia seguinte no horário mais cômodo para mim.

• Quais seus conhecimentos sobre indicadores   1 respuesta
    • Nos diga algo que você fez que foi muito bacana e quais foram os resultados.   1 respuesta

10.

Entrevista para Especialista De CRM

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo, São Paulo (Brasil)
    Sin oferta
    Experiencia negativa
    Entrevista fácil

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en noviembre de 2020.

Entrevista

Fiz o processo e aguardei muitos dias, tive que entrar em contato para saber, passei para a segunda fase e no dia da entrevista ninguém apareceu. Achei um descaso com o candidato.

Preguntas de entrevistas

No pierdas la oportunidad de conseguir ese empleo que te encanta