Preguntas de entrevistas para Banco PAN | Glassdoor.com.mx

Difícil
Promedio
Fácil

Entrevista para Consultor Comercial

Empleado anónimo en Macapá, Amapá (Brasil)

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Banco PAN (Macapá, Amapá (Brasil)) en junio de 2020.

Entrevista

Processo seletivo on line, testes envolvendo raciocínio lógico, agilidade em questões situacionais.
    Sob pressão já que cada teste estava sendo determinado um determinado tempo para ser realizado. Forma inovadora de se avaliar e obter resultados precisos. Já que as respostas eram de cunho pessoal.

Preguntas de entrevistas

• Em caso de erro de gráfico em que seu superior avaliaria, você nota que o gráfico não condiz com os resultados esperados, o que você faz? Já que o gráfico foi feito pelo seu colega   Responder pregunta

Entrevista para Desenvolvedor Back-End Sênior

Empleado anónimo en Paulista, Pernambuco (Brasil)
    Experiencia neutra
    Entrevista fácil

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso me llevó una semana. Acudí a una entrevista en Banco PAN (Paulista, Pernambuco (Brasil)).

Entrevista

Mandaram um projeto para poder fazer e disponibilizar em um repositório publico e depois houve a entrevista presencial. Os teste é relativamente simples, só acho que poderia ser mais dificil, pois foi bem simples ambas as etapas para classificar um dev como Senior.
    Mas em compensação o processo seletivo é bem rápido.

3. Útil (1)

Entrevista para Estagiário

Experiencia neutra

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en diciembre de 2019.

Entrevista

Recebi o convite para entrevista com local e hora por email, no dia marcado houve uma dinâmica em grupo e depois, no mesmo dia, uma entrevista com gestor da área.
    A dinâmica em grupo foi tranquila e ajudou a quebrar o gelo. A entrevista com a gestora foi em trio e super rápida, sem muita conversa jogada fora, bem objetiva.
    Feedback foi bem superficial, quase sem nenhuma informação sobre o desempenho, e por email.

Entrevista para Estagiário De TI

Entrevista

O Processo aconteceu pela 99 jobs que é uma excelente plataforma, mantinham a gente informado a todo o tempo e nos trataram super bem. existiu um coffe break e uma pré dinâmica para deixar os candidatos mais enturmados e mais relaxados. foi ótimo

Preguntas de entrevistas

• Fizemos uma dinâmica sobre um novo produto que o banco pan poderia agregar.   1 respuesta

Entrevista para Analista de Ouvidoria Jr

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en noviembre de 2019.

Entrevista

Após a triagem do currículo, tive que apresentar um case em PowerPoint com o tema levantado pela equipe de seleção, a próxima fase já seria a entrevista com o gestor. Tudo de forma clara e rápida.

Entrevista para ESTÁGIO

Experiencia negativa

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Dinâmica em grupo com o intuito de criar uma campanha publicitária para o banco e uma breve apresentação de cada participante do processo, contando um pouco mais sobre seus interesses e objetivos

Entrevista para Estagiário

Experiencia negativa
    Entrevista fácil

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso me llevó una semana. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en agosto de 2019.

Entrevista

Fui contatada por telefone, pelo recrutador Luiz Cokki, que apesar de ter sido muito simpático por telefone, nunca retornou meus e-mails acerca do andamento do processo seletivo, o que eu considero ser um desrespeito com o candidato.

Entrevista para Especialista

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso me llevó Más de 2 meses. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en agosto de 2019.

Entrevista

Foram 3 entrevistas com headhunter, por telefone. essa entrevista incluiu a indicação d ex-empregador, com o qual fizeram contato para perguntar de mim. Depois fui fazer entrevista com aqueles que seriam meu gerente e meu coordenador. Foi um papo agradável. Me deixaram à vontade. Voltei para fazer apresentação de um case, já pronto, sem identificar o cliente, de um trabalho já realizado. Vou uma experiencia boa, não gerou um grande estresse porque não precisei fazer freejob. Valeu a pena. Eles conseguiram passar o desafio do trabalho. Não tentaram me enganar, ao contrário, foram sinceros em relação aos desafios que eu iria enfrentar. Faria tudo novamente. Ah, foram pontuais em todas as ocasiões! respeito com o candidato.

Preguntas de entrevistas

• Contar sobre experiências anteriores, o que é fundamental no ambiente de trabalho, o que não pode ter, o que atrai para uma nova oportunidade de trabalho.   1 respuesta

Entrevista para Analista

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó 2 días. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en julio de 2019.

Entrevista

Muito tranquilo. Falei inicialmente com o RH e depois direto com o meu gestor. Fiz os dois no mesmo dia e tive retorno muito rápido. Foi presencialmente. Após esse contato, o RH enviou por email a carta proposta e os próximos passos

10.

Entrevista para Banco PAN

Empleado anónimo

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. Acudí a una entrevista en Banco PAN.

Entrevista

Seleção rápida, perguntas muito bem estruturadas e inteligentes. Ele me deixou a vontade durante todo o processo seletivo, o mesmo aconteceu com a gestora. As expectativas foram muito bem alinhadas durante o processo.

Preguntas de entrevistas

No pierdas la oportunidad de conseguir ese empleo que te encanta