Preguntas de entrevista para Banco PAN

Actualizado el 20 jun 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 78 de más de 78 entrevistas

2.8
Promedio
DifícilPromedioFácil

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, ) en may 2021

Entrevista

Acolhedora, amigável, transparente , muito profissional, a consultora de Pessoas foi eficiente, muito profissional, processo tranquilo e com segurança ; a condução do processo foi executado com rapidez, eficiência e com tranparencia, ela falou sobre o Banco, benefícios, cargo, a vaga.

Preguntas de entrevistas
  • Fale sobre sua trajetória, sua carreira
    Responder pregunta

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, ) en may 2021

Entrevista

Me senti extremamente confortável, onde a empatia dos entrevistadores prevaleceu, o que me deixou muito a vontade para poder expor com tranquilidade e excelência os pontos onde posso e vou contribuir com o crescimento evidente da empresa.

Preguntas de entrevistas
  • O que me atraiu para participar deste processo seletivo?

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, ) en may 2021

Entrevista

Foi explicado a cultura da empresa , apresentado os produtos e qual a importância para o negócios também apresentado os benefícios , todo o processo de entrevista ocorreu pelo TEAMS .

Preguntas de entrevistas
  • Sobre skills e competências ; sobre preferência pessoais e comportamento

Empleado anónimo

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Banco PAN en abr 2021

Entrevista

Bom primeiro falei com os gerentes da vaga que me fizeram uma sabatina e perguntas técnicas, e depois com time de r&s que foi muito legal comigo, só demoraram pra levantar as documentações etc

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Experiencia negativa
Entrevista difícil

Entrevista

Fiz a inscrição pelo site do banco Pan. Uma pessoa do RH entrou em contato comigo e solicitou uma entrevista pessoal na sede do banco. Entrevista com o RH super tranquilo, perguntaram sobre formação, experiência profissional e objetivos. Depois da apresentação, chamaram o gestor da área para conversar. Vieram duas pessoas da área, explicaram o que faziam e o tipo de perfil que queriam. Moça de MIS extremamente antipática e arrogante, procurando toda hora algum motivo para degradar o candidato. Deram um case sem pé nem cabeça. Passei mais de 1 hora e meia, e ainda não tinham terminado os testes. Péssimo.

Preguntas de entrevistas
  • Se você fosse dono de uma empresa de ônibus municipal, quanto seria o seu faturamento na hora do rush? Explique.

Empleado anónimo

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Banco PAN en mar 2021

Entrevista

Entrevista com gestor e técnico da área sobre conhecimentos e experiência, passando a experiência e detalhes sobre a vaga, bate papo com responsável do RH, testes psicológicos, raciocínio, lógica e alguma dias para receber o feedback.

Preguntas de entrevistas
  • Conhecimentos técnicos, experiências, me descrever.

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, ) en mar 2021

Entrevista

Processo super descontraído e amigável com aquela sensação de que você é simplesmente quem a empresa está buscando. Sentimento de liberdade para conversar e responder à todas ss questões. Perguntas bem formuladas e conhecimento do currículo do candidato para assertividade no papo. Realmente foi um processo seletivo e de entrevista diferenciado.

Preguntas de entrevistas
  • Recebemos uma indicação sua para uma vaga de Scrum Máster e eu gostaria de entender o seu momento.

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, ) en mar 2021

Entrevista

Fui convidada a participar do processo através do LinkedIn e aceitei. Na data marcada fiz a um bate-papo super descontraído pelo Teams com dois coordenadores. que me deixaram extremamente a vontade. Dois dias depois conversei com uma pessoa do RH e novamente nos falamos por chamada de vídeo. Novamente um bate-papo aberto e descontraído.

Preguntas de entrevistas
  • Como poderia contribuir para a área? Dois pontos positivos e dois pontos a desenvolver

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Sin oferta
Experiencia negativa
Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 2 días. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, ) en mar 2021

Entrevista

Fui abordadx por uma recrutadora de uma consultoria via LinkedIn. Um primeira entrevista por telefone e agendamento para outra online com uma consultora de outra consultoria de RH. A consultora foi remarcou a entrevista em cima da hora. Na hora da nova entrevista ela atrasou 15 minutos. A consultora extremamente despreparada, não conseguia formular as perguntas da entrevista comportamental de forma assertiva. Ela demonstrou total falta de conhecimento sobre a posição a qual estava entrevistando. Sua postura, desde o começo da entrevista, era de arrogância e falta de comprometimento. Enquanto eu falava ela prestava atenção em outras coisas. Num determinado tópico da entrevista, no qual descordarmos, ela solta a seguinte frase: "Eu recruto para essa posição há anos e sei do que estou falando". Informei que não concordava com isso e que não gostaria de seguir com o processo, pois não considerava aderente à minha carreira. No que ela disse: "Então te dando um feedback. Eu não seguiria mesmo com você pois estamos buscando pessoas que vistam a camisa da empresa e não que queiram ganhar dinheiro". Encerrou-se a entrevista com aquela sensação de tempo perdido.

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado El proceso tomó 4 semanas. Acudí a una entrevista en Banco PAN (São Paulo, ) en feb 2021

Entrevista

O processo levou em torno de 4 semanas entre conversas com o time de Pessoas e de Design. A pessoa responsável por coordenar se o processo foi muito solicita e sempre estava a disposição pra falar sobre o andamento das próximas fases e esclarecer dúvidas.

Preguntas de entrevistas
  • Como você vê o papel de um Product Designer dentro de uma empresa?
Viendo 1 - 10 de 78 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar