Preguntas de entrevista para Project Manager de BairesDev

Actualizado el 26 jul 2021

Para filtrar entrevistas, o .
Se encontraron 34 de más de 559 entrevistas

Dificultad
3.1
Promedio
DifícilPromedioFácil

Entrevistas para los principales empleos en BairesDev

Candidato de entrevista anónimo en Bogotá, Cundinamarca, Cundinamarca

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en BairesDev (Bogotá, Cundinamarca, Cundinamarca) en jun 2021

Entrevista

series of online tests assessing the level of English, logical thinking and project management questions to the applied job position, once required these were filled and test taken and no response has been heard since ( 4 weeks)

Preguntas de entrevistas
  • project management related case study
    Responder pregunta

Candidato de entrevista anónimo en Buenos Aires

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso tomó 3 días. Acudí a una entrevista en BairesDev (Buenos Aires) en may 2021

Entrevista

Fue una entrevista corta y el de recursos humanos no sabia mucho del tema, estaba más interesado en mi sueldo actual. También me hicieron preguntas que previamente había aparecido en los test de la plataforma por ej cuales son los 4 países que mas usan LinkedIn? También algunas preguntas de matemática muy sencillas

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en BairesDev

Entrevista

So unfair! Primeiro você se candidata por alguma plataforma de empregos. Depois recebe um e-mail dizendo que você foi selecionado para avançar no processo seletivo e recebe um login para a plataforma. Dependendo do cargo são mais de 10 ( isso mesmo, mais de dez) testes a serem feitos que tomam cerca de 5 a 6 horas do seu dia. Dentre eles, dois de inglês, dois de lógica e por aí vai... Após receibi mensagem para agendar uma entrevista. Foi feito o agendamento online na mesma plataforma. O entrevistador conduziu a entrevista em inglês mesmo o cargo sendo para o Brasil na descrição. Até aí tudo ok por se tratar de uma multi nacional. Ele ainda faz as mesmas perguntas de lógica do sistema de testes que você respondeu anteriormente, e você deve responder na hora com a camera ligada. Passado, ele te encaminha para entrevista técnica, que mais uma vez foi totalmente conduzida em inglês por alguém fora do Brasil. Deois recebi um e-mail informado que havia pasado e que era para aguardar contato que o responsável por prosseguir o processo iria entrar em contato. E ele entrou. Se apresentou, e disse que ia encaminhar meu perfil para os gerentes; eu respondi. Depois ele entrou em contato novamente para dizer que não ia prosseguir e ia guardar meu perfil para vagas futuras. Conclusão perda de tempo apenas e muita exigência, extremamente desgastante do nível emocional do candidato. Leiam as críticas dos colegas aqui, que é exatamente o mesmo relato que o meu.

A 6 personas les resultó útil esta entrevista

Solicitud

Me postulé a través de otra fuente. Acudí a una entrevista en BairesDev en abr 2021

Entrevista

They contact you on linkedin making you think that they are contacting you for a specific opening, you then go through an phone interview and ask you to answer silly math questions. They don't actually have roles for which they contact you for. Their goal is simply to keep interview as many people as possible to feed their database and reject the 99%. However, the issue is the 1% does not mean that those are the best candidates by any means. All it takes is to be quick at googling their silly math question so that you give them the right answer. A total waste of time.

Preguntas de entrevistas
  • Silly math questions which bring absolutely no value for their client and candidate
A 2 personas les resultó útil esta entrevista

Candidato de entrevista anónimo en São Paulo,

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso tomó 1 semana. Acudí a una entrevista en BairesDev (São Paulo, ) en mar 2021

Entrevista

Duas entrevistas, uma com um brasileiro, metade em português e metade em inglês, com questões de lógica e matemática simples. A segunda foi toda técnica e em inglês com um estrangeiro. Como a maioria das entrevistas aqui, mesmo aprovado, me passaram para um RH interno e nunca mais tive contato. Não voltaria a participar de uma seleção deles, pelos relatos tenho a impressão que se trata de ligações para bater algum tipo de meta.

A 4 personas les resultó útil esta entrevista

Entrevista difícil
Solicitud

Acudí a una entrevista en BairesDev

Entrevista

Different process i like it, questions about logic and clearly stated what they want from you. It takes a lot of time though to make the decission so thats a downsight.

Preguntas de entrevistas
  • How many games are played in a basketball tournament where 9 teams are playing and they play exactly one game between each other?

Candidato de entrevista anónimo en Bogotá, Cundinamarca, Cundinamarca

Experiencia neutra
Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. Acudí a una entrevista en BairesDev (Bogotá, Cundinamarca, Cundinamarca) en feb 2021

Entrevista

Exámenes de lógica e inglés primero y luego una entrevista por teléfono. También hubo examenes sobre project management y algo sobre IT management. El examen de matemáticas se presentó en 2 etapas. Una sencilla y otra más compleja

Candidato de entrevista anónimo en Buenos Aires

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en BairesDev (Buenos Aires) en feb 2021

Entrevista

1era Etapa 16 pruebas en su sitio web. Superadas 12 aproximadamente me pidieron seguir con una entrevista presencial (skype). En ella también me hicieron examenes similares a algunos de lógica anteriores.

Preguntas de entrevistas
  • Preguntas vinculadas al puesto, a experiencia con metodologías agiles, algunas preguntas de lógica y calculo y toda la primera parte de la entrevista fue en inglés.

Experiencia neutra

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en BairesDev

Entrevista

Fiz uma série de testes online, depois de bastante tempo o RH entrou em contato para uma entrevista, parte em inglês e parte em português e após com uma gerente sênior. Ambas duraram aproximadamente 30 minutos.

Preguntas de entrevistas
  • Pouco interesse em pontos práticos e várias perguntas do tipo "quais os 5 países com mais usuários no linkedin".
A 2 personas les resultó útil esta entrevista

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en BairesDev en oct 2020

Entrevista

Clear information for the online test, however the test is not personalized for the position you are applying. Inconsistent, difficult and honestly a waste of time. It is not a job application; it's a full exam that in my opinion is excessive.

Viendo 1 - 10 de 34 Entrevistas
Canal de RSS</>Insertar

Oportunidades laborales populares entre las personas que buscan empleo en BairesDev

IT Recruiter
EmpleosSueldosEntrevistas