Preguntas de entrevistas para Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.mx

Preguntas de entrevistas para Aché Laboratórios Farmacêuticos

Fácil
  1. Útil (2)

Oferta aceptada

Solicitud

Me postulé a través de un reclutador. El proceso me llevó 5 semanas. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista

Contato ocorreu através de headhunter, houve um etapa de seleção de currículos, em seguida o RH entrou em contato e passou um teste em excel, só hoiluve uma etapa presencial com RH e gestor da vaga, basicamente, essa etapa envolvia apresentação pessoal de cada participante, seguido de dinâmica em grupo e depois 1:1.

Entrevista para Propagandista Júnior

Candidato de entrevista anónimo en Chapecó (Brasil)
    Experiencia neutra

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (Chapecó (Brasil)) en diciembre de 2019.

Entrevista

Processo de entrevista presencial, com dois gerentes. Bastante incisivos e perguntas abertas relacionadas ao curriculum. Forçavam e questionavam muito quanto as experiências na carreira, assim como habilidades de vendas. Dificultaram o andamento do processo de selação pelo fato de haver empresa aberta, o que segundo eles a indústria não permitiria pelo fato de querer dedicação exclusiva.

3. Útil (1)

Solicitud

El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en noviembre de 2019.

Entrevista

Análise feita por três recrutadores.
    Muito simpáticos, atenciosos.
    Exploraram a personalidade, de forma respeitosa e descontraída.
    Recebi feedback mm final da entrevista.
    Explanam a sua vida pessoal, filhos, casamento, hobby. Tudo dentro do esperado.
    Equipe muito competente, preparada, muito profissional!
    Adorei participar!

• O que é inovação?
      Qual diferença entre venda direta e indireta?
      Qual o último livro lido? Faça um resumo
      M que você espera estar fazendo daqui a cinco anos?
      Práxis: porque devemos te contratar?
      Pq saiu do último emprego?
      O que você sabe sobre a empresa? Cite m que mais de interessante você viu na sua pesquisa.
      Me venda seu celular.
      O que você acha que faz um propagandista.
      Você se vê viajando por mais de uma semana, atendendo por dia 18 médicos e 4 farmácias.
      Contar sobre idéia inovadora e um conflito pessoal no último trabalho.   3 respuestas

4. Útil (1)

Entrevista para Propagandista

Candidato de entrevista anónimo en Salvador, Bahia (Brasil)

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (Salvador, Bahia (Brasil)) en noviembre de 2019.

Entrevista

Já fiz 2 entrevistas para esse laboratório. A primeira era para cadastro reserva, a gerente demorou de dar feedback, mas deu. A segunda experiência foi péssima, 3 pessoas na sala é o padrão, o GD que me ligou olhava com uma expressão estranha para mim, levantou da sala, me interrompeu, não fiquei nervosa em nenhum momento. Perguntas fáceis. 1 dia e meio depois recebo um e-mail informando que fui desclassificada do processo, sem maiores detalhes. Para uma empresa que é cheia de princípios e valores, achei uma falta de respeito a atitude. Fica uma reflexão, o que está escrito no site é fato ou ficção?

Preguntas de entrevistas

• Me fale sobre você no aspecto pessoal, personalidade, características, família, idade.
      Trajetória profissional, por que saiu das empresas, o que fazia em cada uma delas.   2 respuestas

Entrevista para Estagiário

Candidato de entrevista anónimo en Guarulhos (Brasil)

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasil)) en noviembre de 2019.

Entrevista

Processo feito em um dia. Primeiro todos os candidatos realizaram uma apresentação pessoal, e em seguida foi feita uma dinâmica de grupos. Os aprovados nessa etapa prosseguiam para a entrevista com o gestor.

Entrevista para Assistente Administrativo/Assistente Equipe De Treinamento

Candidato de entrevista anónimo en Guarulhos (Brasil)

Entrevista

A empresa pede que você faça uma apresentação com temas sobre Vida pessoal; Acadêmica; Profissional e um Case de sucesso e insucesso relacionado ao âmbito profissional em 5 minutos. A apresentação é feita em uma sala de reunião, com o gestor da vaga, uma pessoa do RH e mais os candidatos na minha tinha 9 candidatos. Desses 9 candidatos 4 já trabalhavam na empresa e 1 trabalhou e queria voltar. Enfim era um processo misto, desigual e injusto, porque somente uma pessoa de fora passou para segunda fase da entrevista, ou seja, todos que trabalhavam na Aché ficaram para conversar com o gestor e somente uma pessoa de fora também conseguiu prosseguir, o restante foi dispensado.
    Após a apresentação , teve um café e uma dinâmica em grupo. Tivemos que apresentar um modelo de apresentação e o gestor faz perguntas individuais e para os grupos.

Preguntas de entrevistas

• Porque você quer trabalhar na empresa?
      Você tem experiência na área?   Responder pregunta

7. Útil (2)

Entrevista para Propagandista Vendedor

Candidato de entrevista anónimo en São Luís, Maranhão (Brasil)

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 1 semana. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Luís, Maranhão (Brasil)) en octubre de 2019.

Entrevista

Processo seletivo em 3 etapas sendo a 1ª com dois gerentes distritais, a 2ª com o Regional e a 3ª com RH (testes psicotécnicos etc). 1ª etapa é uma entrevista rápida, objetiva, direta e nada mais. Meus 2 entrevistadores a todo tempo me interrompiam e não me deixaram concluir as respostas sobre as experiências profissionais. Mudam rapidamente de assunto e não deixam a entrevista fluir naturalmente. Além disso um certo tom de sarcasmo e menosprezo com o candidato. De imediato já sabia que não obteria êxito. Já fiz processos seletivos mais difíceis e mais bem estruturados (e fiquei com a vaga). O ideal seria começar a entrevista com profissionais da área do RH, e só então encaminhar para os GR’s e GD’s. Não gostei nada da condução da entrevista por parte dos GD’s. Espero que melhorem o processo seletivo para o cargo específico.

• Fale sobre você, como é a sua vida pessoal.   1 respuesta
    • Sobre suas experiências profissionais   6 respuestas

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en octubre de 2019.

Entrevista

Fiz a candidatura no site vagas.com onde recebi o contato do GD dizendo estar fazendo contato para um banco de talentos, mas não procede, pois a vaga existe, mas é uma forma de não criar expectativa ao candidato.

Candidato de entrevista anónimo

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos en octubre de 2019.

Entrevista

Processo bem extenso, primeiro testes online, entrevista com o gestor distrital, depois gestor regional e uma avaliação de perfil online. Gestores muito gentis e agradáveis. Me deixaram bem a vontade para responder as perguntas.

Preguntas de entrevistas

• Perguntam se você tem disponibilidade de pernoitar algumas noites fora de casa.
      Se você tem disponibilidade de trocar de cidade.   11 respuestas

10.

Entrevista para Propagandista Júnior

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasil)) en octubre de 2019.

Entrevista

Primeiramente realizei testes de conhecimentos gerais e inglês pelo vagas. Fui chamada para uma entrevista presencial com dois gestores. Um deles era mais cordial, o outro não me olhava no rosto, praticamente olhava para baixo e estava com a cara bem fechada. Foram feitas algumas perguntas sobre mim, minha formação e experiência, perguntas básicas de entrevista. Venho da área acadêmica, possuo mestrado e doutorado e passei 8 anos me dedicando a isso, também tenho alguma experiência na área comercial. Fui questionada por ter um gap de 8 anos no currículo (como se eu estivesse hibernando durante esse tempo) e que não era preciso estudar metade do que estudei para ser propagandista. Perdi totalmente o rumo da entrevista de tão chocada que fiquei. Nem preciso dizer que não fui selecionada, recebi uma mensagem automática por e-mail uma semana depois. A pior parte é que precisei deixar a empresa em que estava trabalhando só para poder participar dessa entrevista e não me recoloquei até o momento. Agora penso, por que chamar uma pessoa que não tem a menor chance de ser selecionada simplesmente porque estudou demais?

• O que você sabe sobre a rotina de um propagandista?   1 respuesta

No pierdas la oportunidad de conseguir ese empleo que te encanta