Preguntas de entrevistas para Aché Laboratórios Farmacêuticos | Glassdoor.com.mx

Preguntas de entrevistas para Aché Laboratórios Farmacêuticos

Difícil
Promedio
Fácil

Entrevista para Gerente

Empleado anónimo en Curitiba (Brasil)

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (Curitiba (Brasil)).

Entrevista

Rigoroso , criterioso, demorado, técnico, abrangente, completo, sistematizado, assertivo, todas as fazes com Feedback, sincero é extremamente planejado.

2. Útil (1)

Entrevista para Trainee

Entrevista fácil

Solicitud

Me postulé a través de una agencia de empleos. El proceso me llevó 1 día. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Processo feito "nas coxas" tanto pela empresa quanto pela consultoria. Chamaram 1 dia antes sem explicar em nada sobre como seria o processo. Depois do processo de dinâmica não ofereceram absolutamente nenhum feedback para o candidato, só vieram com as respostas padrões de todas as empresas mas sem nenhuma profundidade.

Preguntas de entrevistas

• A entrevista toda foi focada na minha experiência profissional, perguntaram muito sobre como era o meu dia-a-dia na empresa em que trabalho e quais eram os desafio que passava e como lidava com eles.   1 respuesta

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Teve uma prova, com perguntas de conhecimento geral, perguntas específicas do ramo farmacêutico e uma redação com o tema também sobre a indústria farmacêutica.

Preguntas de entrevistas

• O que você acha sobre o farmacêutico fazer prescrições de medicamento?   1 respuesta

4. Útil (3)

Entrevista para Assistente Administrativo

Empleado anónimo en Guarulhos (Brasil)

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasil)).

Entrevista

Processo dividido em vários dias. Primeiro com o Recrutador, depois com o Gestor, depois exame médico. Somente depois do exame médico vai passar a proposta de salário e demais benefícios.

• Qual seu objetivo depois que começar a trabalhar conosco?   1 respuesta

Negociación

Sim, consegui melhorar um pouco o salário.

5. Útil (2)

Candidato de entrevista anónimo

Solicitud

Me postulé en línea. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos.

Entrevista

Processo seletivo em si foi fácil, o descaso foi depois. Me anunciaram 3x que eu tinha passado na vaga, na hora ''H'' misteriosamente apareceu um erro, e eu já não estava mais classificada. Não souberam explicar o erro.

6. Útil (1)

Entrevista para Jovem Aprendiz

Empleado anónimo en Guarulhos (Brasil)
    Entrevista fácil

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó Más de 4 meses. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasil)).

Entrevista

Processo longo, demorou demais. Mas é um processo bem tranquilo, em geral eles eliminam candidatos nas provas, os demais qe passam para a fase de entrevistas e dinâmincas são todos contratados.

Preguntas de entrevistas

• Por que o programa de aprendizagem? Por que quer trabalhar no Aché? Onde você quer estar daqui há 10 anos?   1 respuesta

Negociación

Os salários e benefícios já são definidos antes.

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 2 días. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (São Paulo, São Paulo (Brasil)).

Entrevista

Acho um processo muito complexo para vaga de jovem aprendiz , as etapas poderiam ser feitas em um ou dois dias somente , até porque o local da entrevista é um pouco longe

8. Útil (4)

Entrevista para Estagiário Superior

Solicitud

Me postulé en línea. El proceso me llevó 2 semanas. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasil)).

Entrevista

Processo seletivo cansativo. Primeira fase com duração de mais de 3hrs com dinamica em grupo. Segunda fase dois dias depois foi entrevista com gestor e teste de excel, onde permaneci mais de 3hrs novamente na empresa.

Preguntas de entrevistas

• Difícil dizer o que não perguntaram... Até há quanto tempo eu namorava e qual a profissão do meu namorado foi questionado. Além disso, o gestor que fez minha entrevista parecia mais interessado em conhecer a minha empresa atual do que as minhas qualidades e habilidades.   1 respuesta

Entrevista para Analista De Qualidade

Solicitud

Me postulé a través de una recomendación de un empleado. El proceso me llevó Más de 4 semanas. Acudí a una entrevista en Aché Laboratórios Farmacêuticos (Guarulhos (Brasil)).

Entrevista

A empresa faz divulgação da vaga em diversos meios, atraindo minutos candidatos, mas no final seleciona pessoas indicadas para entrevista. Não entendo pq divulgar tanto.

Preguntas de entrevistas

• O Rh faz perguntas mto genéricas aplicados para qualquer função. Os gestores fizeram perguntas mto específica da área, propondo situações pelo qual passaria. Achei ligeiramente intimidador e por isso sinto me aliviada de não ter passado. Se na entrevista foi assim, imagine depois.   1 respuesta

10.

Entrevista para Gerente Médico

Entrevista

passei em duas etapas - RH, depois com gerentes médicos e depois apresentação de 2 cases sobre analgésicos e antifúngicos / antiemeticos e sinceramente me deixaram a vontade na apresentação de CV e depois o case - arguido por 2 gerentes médicos e 1 diretor medico geral e 1 gerente de marketing pensando que fui bem 4 dias depois resultado - nao fui aceito - o processo total quase de 1 mês - fiz envio de CV pela vaga anunciada no BEM do Simesp - segui passo a passo as orientações recebidas e por telefone veio que nao servia para a vaga pois o interesse na área de medicamentos hospitalares e oncologia era para um profissional com perfil de pesquisas

Preguntas de entrevistas

• Perguntaram para mim quanto tempo levava para chegar da cidade onde resido ate a Ache em Guarulhos; como eu lidava com o tempo em minhas atividades e qual seria um ponto de inovação para os produtos analgésicos ou antiemeticos   Responder pregunta

No pierdas la oportunidad de conseguir ese empleo que te encanta